Maricá/RJ,

___________________________________________________________________


“SABOR DA PAIXÂO” – ARTISTAS DE MARICÁ PARTICIPAM DE COLETIVA.

Permanece aberta no Museu de Artes e Tradições de Niterói (Museu do Ingá), a coletiva de Arte Contemporânea “Sabor da Paixão”, com participação de artistas de várias cidades. Dois conhecidos artistas de Maricá: Ivonne Tempone e José Barbosa, estão presentes com suas obras. A exposição, com instalações e pinturas pode ser visitada durante a semana das 11h às 16h. e vai até o último final de semana de junho (28 e 29/6). O Museu fica na Rua Presidente Pedreira, nº 78 – Ingá – Niterói/RJ.

__________________________________________________________________

“NOITE DA JOVEM GUARDA”

Conhecidos artistas da Jovem Guarda: Jairo Aguiar, Paulinho Pereira e Luis Murilo, estarão se apresentando na Pousada Mirene’s House, no dia 21 de junho, em noite de repertório especial. A Pousada fica na Rua Clélia Pereira Alves, 18 – Qd. G – Mumbuca – Maricá/RJ. Informações pelo tel. 2634 0950.

___________________________________________________________________

CANTEIROS EDITORA LANÇA LIVRO DE CONTOS.

Um novo título é lançado pela Canteiros Editora. Trata-se do livro de contos “O Porão das Lembranças”, de Rogério Miranda, autor residente em Niterói. No livro, com 223 páginas, o autor conta suas memórias reunidas e escritas na companhia de seu cão rotteweiler, Pantro.

0 deixe seu comentário aqui:

Comentários recentes

Notícias

  © Template 'Kilombo Cultural' by Patrícia Custódio

Back to TOP