Maricá/RJ,

Edição de Natal do Baobab Reduto Afro Cultural de Niterói



Edição de Natal do Baobab Reduto Afro Cultural de Niterói, com mil novidades para você presentear, especialmente, quem você gosta. 

Aquela roupas, bijuterias, acessórios de beleza e utensílios de decoração que você procura para este natal, vai encontra em um só lugar, no Baobab.

E falando do maravilhoso Restaurante a Céu aberto, aquela comida caseira, feita com amor você têm no Baobab. Você tem feijoada do Zulu, você vatapá da Neuza do Curuzu, você tem a moqueca do Ronaldo, você tem o feijão tropeiro com costelinha da Cida do Quintal Mineiro, os caldos da Ana; você tem as Pingas do Clovis angolano, você tem doces da vovó em compota; você tem bolo no pode da Raquel; o churrasco especial da Claudinha; você tem o apetitoso bolinho de bacalhau da Eva; você tem ainda tapioca da Letícia; Acarajé da Juju; doces e bolos variados; especiarias feitas por jovens, adultos, idosos e aqueles que apreciam a arte de cozinha, além do delicioso vinho africano para completar e festa que vai ter no ISSO É BAOBAB.

Também nessa edição de Natal, vamos homenagear os 40 anos do Movimento Black Rio, onde Dafé, Gerson King Combo e Dom Filó, além das atrações especiais como um dos maiores baixistas do mundo Arthur Maia. IMPERDÍVEL!!!!!
Homenagear o Movimento Blakc Rio vai além, pois vamos fazer o lançamento do livro que sua conta a história que é de muita importância para o movimento negro da época, hoje e sempre: 1976 Movimento Black Rio, de Luiz Felipe de Lima Peixoto e Zé Octávio Sebadelhe, Editora José Olympio.

Além de roda de samba, apresentações culturais, intervenções artísticas, cinema e muito mais.
Você já conhece, só vendo pra viver. Até lá.

Quando? 10 de dezembro de 2016
Horário? das 13h às 22h
Onde? Rua Visconde de Sepetiba, Niterói - Esquina com Marechal Deodoro

Fonte: https://www.facebook.com/events/201218423618008/

0 deixe seu comentário aqui:

Visitantes recentes

Comentários recentes

Notícias

  © Template 'Kilombo Cultural' by Patrícia Custódio

Back to TOP