Maricá/RJ,

Casas da Lapa

Santo Scenarium, a nova casa do Quarteirão Cultural da Rua do Lavradio tem programação musical especialíssima. Shows gratuitos de quarta-feira à sábado
De quinta-feira à sábado, músicos de alto nível como Áurea Martins e Os 3 Batutas tornam a noite no Santo Scenarium ainda mais prazerosa, aconchegante e cultural. Todos os shows são cortesia da casa.

Programação
Toda quinta-feira, 20h é dia de Áurea Martins. A cantora de voz rouca e longa experiência na noite do Rio convida o pianista Fernando Costa, do Terra Trio e Domingos Teixeira, o Bilinho do Choro na Feira. O show é marcado pela improvisação onde a dupla de instrumentistas constroe diversos caminhos harmônicos para que Áurea libere sua voz em temas de Tom Jobim, Jonny Alf, Cartola e standards de jazz.
Sexta-feira(20h) e sábado(21h), os 3 Batutas atacam de choro e sambas instrumentais com forte influências pessoais de seus executantes. Rudá Brauns no bandolim, Tuninho Duarte no violão e Giba Campello no pandeiro expressam cores da música flamenca, árabe e cubana em suas interpretações. No repertório, Ernesto Nazareth, Joaquim Calado, Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Dorival Caymmi.
E para somar a essa agradável programação cultural, o sobrado do século XIX é todo decorado com acervos de arte sacra e barroca. O cliente ainda pode se deliciar com petiscos variados, como o pastel de queijo brie, picanha na chapa, sanduíches e tomar um chope gelado da Sol, Xingu ou Heineken. Santo Scenarium Bar e Restaurante Rua do Lavradio, 36 - Centro Antigo (mapa) Reservas 3147-9007 Aberto de segunda à sábado a partir de 11h exceto segunda que fechamos às 17h.
Shows gratuitos de quarta-feira à sábado.

0 deixe seu comentário aqui:

Comentários recentes

Notícias

  © Template 'Kilombo Cultural' by Patrícia Custódio

Back to TOP