Maricá/RJ,

"TRAÇAS DO BEM – CLUBE DE LEITURA"



"Traças do Bem – Clube de Leitura" já é uma realidade.

Fundado em 16 de maio de 2007, vem enriquecendo o acervo, ampliando contatos, separando os títulos, à proporção que chegam, para iniciar o atendimento ao público e outras atividades o mais rápido possível. Entretanto, muito embora isso, talvez, possa provocar arrepios em Técnicos ou Bibliotecários mais rigorosos, Traças já efetua empréstimos e permite consultas, aos moradores das circunvizinhanças e escolares das proximidades. Pretendendo funcionar nos moldes de uma “Biblioteca Comunitária”, Traças estabelecerá horário para atendimento, além de, eventualmente, realizar encontros diversos e diferenciados, com data, hora marcada e convite ao público. Para tanto, pretende contar com os apoios dos voluntários que, devagar, vão se aproximando do Projeto. Por enquanto, as informações podem ser prestadas por telefone e/ou por e-mail, conforme detalhamento abaixo.
O endereço de Traças é o mesmo da Canteiros Editora:
RJ.106 – Km.16 – Jardim Inoã – Rua 1 – Quadra 05 – Lote 56 – Inoã – Maricá/RJ

Às vésperas de dar início à adequação do espaço físico que será ocupado pelo Clube, as responsáveis pelo Projeto cuidarão, agora, juntamente com Voluntários, de catalogar os títulos recebidos.
O acervo variado, contém obras de literatura brasileira e estrangeira; livros didáticos para pesquisas em vários níveis; obras de interesse geral; diversos livros de histórias infantis e juvenis; várias coleções; enciclopédias; dicionários; uma farta quantidade de material didático-pedagógico, para consulta de professores ou outros profissionais do ensino e diversas coleções de Revistas e destina-se a jovens, crianças, adultos e idosos - para atender às suas necessidades de trabalhos escolares ou preencher suas horas de lazer, bem acompanhados por um bom livro.

Quer participar? Tem interesse em doar obras (novas ou usadas – em bom estado, de qualquer gênero e para qualquer idade), para o acervo do Clube?

Faça contato conosco. Por e-mail, mencione o assunto: “doação de obras para o Clube” e retornaremos em seguida.

“TRAÇAS DO BEM – Clube de Leitura” é mais um Projeto Canteiros de Obras.

PARA PATROCINAR OU APOIAR ESTE PROJETO FAÇA CONTATO CONOSCO.


e-mail: tracasdobem@canteirosdeobras.com
Tel.(21)26360012 - entre 10h e 18h.
Além do endereço do Clube, pode ser utilizado o seguinte endereço postal, para remessa de livros: Caixa Postal, nº 100 591- CEP 24001-970 - Niterói/RJ – BRASIL

1 deixe seu comentário aqui:

Anônimo 23 de maio de 2011 às 10:30  

ITAPEBA

Comentários recentes

Notícias

  © Template 'Kilombo Cultural' by Patrícia Custódio

Back to TOP