Maricá/RJ,

III Congresso Baiano de Pesquisadores Negros e III Seminário Áfricas prorrogam inscrições


As terceiras edições do Congresso Baiano de Pesquisadores Negros e Seminário Áfricas tiveram suas inscrições prorrogadas até 10 de setembro. Os congressos que acontecerão na Universidade do Estado da Bahia (UNEB) terão como tema África e Diáspora: Para Além das Fronteiras e reunirão pesquisadores, professores e interessados na temática dos Estudos Africanos e Afro-Brasileiros.

A proposta é fortalecer a rede de pesquisa internacional entre as populações negras do Brasil e dos países da diáspora nas Américas e na África. Para o encontro estão previstos intercâmbio de experiências e debates interdisciplinares relacionadas às questões étnico-raciais entre pesquisadores de instituições nacionais e internacionais.
O encontro será promovido pela Associação Baiana de Pesquisadores Negros (APNB) e pela Rede Internacional de Estudos Africanos e da Diáspora (READI) em parceria com universidades estaduais e federais do estado. Os interessados em se inscrever devem visitar a página da APNB, mesma onde se encontram as orientações para pesquisadores que desejarem apresentar trabalhos.

Data: 12 a 16 de outubro de 2011.
Local: Universidade do Estado da Bahia (UNEB) – Campus V – Santo Antonio de Jesus
Endereço: Loteamento Jardim Bahia, s/ n° – Santo Antônio de Jesus – Centro – Bahia

0 deixe seu comentário aqui:

Comentários recentes

Notícias

  © Template 'Kilombo Cultural' by Patrícia Custódio

Back to TOP