Maricá/RJ,

África Diversa



A continuidade do projeto ÁFRICA DIVERSA reafirma a importância de termos no Rio de Janeiro uma programação que contemple a cultura afro-brasileira e africana com apresentações artísticas, lançamentos de livros e um seminário com oficinas, mini-cursos, palestras e debates com escritores, pesquisadores e artistas que trabalhem com estes temas. 

SEMINÁRIO 
O seminário tem como objetivo a formação de educadores e artistas que desejam aprofundar o conhecimento de temas da cultura afro-brasileira e africana. As inscrições dos 150 alunos serão feitas no site e cada participante receberá um crachá, que dará livre acesso às atividades do dia 21/05 e garantirá vaga em um mini-curso e duas oficinas. Haverá um certificado de participação para o aluno que frequentar 75% das atividades. 

MINI-CURSOS 
Cada participante do Seminário deve escolher um mini-curso, que irá abordar um tema durante 4 encontros de 3h de duração, totalizando 12 horas de trabalho, com exceção do mini-curso de Hassane que terá carga horária total de 24h. Os participantes receberão certificados. 

CENTRO MUNICIPAL DE ARTES CALOUSTE GULBENKIAN 
Rua Benedito Hipólito 125, Pça Onze- Rio de Janeiro. 
Curadoria: Daniele Ramalho 

0 deixe seu comentário aqui:

Comentários recentes

Notícias

  © Template 'Kilombo Cultural' by Patrícia Custódio

Back to TOP