Maricá/RJ,

Festa na aldeia.

            

                                           Carla Alves.


O que se aprende
é pra nunca mais se perder...
Toma os meus olhos só pra ver!
O que eu vejo
É bem mais que você
Se o teu sorriso ilumina
Sei pra onde eu vou!
Traço os meus passos
Seguindo o rastro dos teus
Sei pra onde eu vou!

Bate tambor! Bate coração!
Lua e flor
Alucinam a minha razão...
Bate tambor! Bate coração!
Distrai a dor
Que hoje eu sou livremente paixão!

O que se aprende
É pra nunca mais se perder...
Toma os meus olhos só pra ver!
Hoje tem festa na aldeia
Tem canto e tambor!
A tribo toda reunida
Celebrando a vida!
Tudo o que faço,
Me guiam os astros
Sei pra onde eu vou!

Bate tambor! Bate coração!
Lua e flor
Alucinam a minha razão...
Bate tambor! Bate coração!
Distrai a dor
Que hoje eu sou livremente paixão!

                                                             CARLA ALVES (Nova Lima - Minas Gerais- Brasil)
                                                             COMPOSITORA E CANTORA 

0 deixe seu comentário aqui:

Comentários recentes

Notícias

  © Template 'Kilombo Cultural' by Patrícia Custódio

Back to TOP