Maricá/RJ,

KIUÁ*

(SEJA BEM-VINDO)

A cidade de Maricá, os seus filhos, moradores, hóspedes, visitantes estão de parabéns. O motivo de comemorarmos é a recém-criada cafeteria Kilombola Caffè, que não é só um espaço comercial como qualquer outro, é bem mais do que isso, é o mais novo espaço cultural do município, que reúne em seu espaço físico uma sala de exposições, uma singela sala de leitura com temas de predominância africana e afro-brasileira, um varandão onde são apresentados de MPB a chorinho, samba de raiz, boleros e tantos outros ritmos . Não posso esquecer de comentar a cozinha afro-brasileira que vai do acarajé, vatapá, bobó a inúmeros quitutes bolos e sobremesas de nos fazer voltar no tempo.

A cafeteria é a sala de estar aonde os cafés, chás e bolos vêm sempre acompanhados de um bom e longo papo saudável e descontraído.

Não podemos perder a oportunidade de conhecer tal espaço que é um presente não só ao povo maricaense mas ao nosso estado, onde se reúnem professores, artistas, poetas, escritores, gente de todas as profissões atraídos pelo espírito do Kilombola, o das culturas africanas e afro-brasileiras.

O convite está de pé. Venha conferir, sem pressa!

* Kiuá – termo kimbundo - significa “seja bem-vindo”.

2 deixe seu comentário aqui:

radiomamaterra 8 de maio de 2008 às 16:29  

Parabéns pelo trabalho.
marcos romao(nascido em Niterói)
Quilombo de Hamburgo/Radio Mamaterra
www.mamaterra.de

Anônimo 13 de maio de 2008 às 00:04  

Olá Marcos.

Obrigada por seu contato, por favor, divulgue nosso trabalho entre seus amigos e continue acompanhando a publicação mensal do blog.

Comentários recentes

Notícias

  © Template 'Kilombo Cultural' by Patrícia Custódio

Back to TOP